Ranking de clubes

Por Breno Tavares Nunes

Esportes E Lazer

Esta página foi vista 4989 vezes desde 26/08/2011

Tendo o torcedor como público-alvo, Breno Tavares produziu uma obra com linguagem bem coloquial, simulando uma conversa de boteco entre fãs do futebol. Ranking de Clubes - Os 12 grandes do futebol brasileiro baseia-se nos quatro elementos centrais (títulos, torcidas, tradição e estatísticas) quando o assunto é o esporte que é a paixão nacional.

Recheado de informações históricas inéditas, o livro tem a pretensão de, ao lê-lo, servir como um 'manual' de bolso para aqueles torcedores fanáticos que adoram discutir quem, entre seus times, é maior que quem e por quê.

Edição 1 (2011)

Breno Tavares Nunes

Jornalista formado pela UFRN, especializado no chamado G-12, o grupo que reune os principais times do futebol brasileiro (4 SP, 4 RJ, 2 RS e 2 MG).

Nome do link: www.brenotavares.com.br