Recomeçar

Por Leila da Fonseca Molon

Ficção e Romance, Espiritualidade, Corpo, Mente E Espírito, Inspiração E Crescimento Pessoal

Esta página foi vista 3368 vezes desde 03/03/2015
Coloração
Acabamento

Somos todos eternos aprendizes do tempo... Tempo que nunca para. Dias se sucedem, anos terminam, vidas acabam... Ou será que não?

A vida é um verdadeiro mistério a ser desvendado, em cada nova escolha, em cada erro ou acerto. Se não há bem que dure, da mesma forma, não há mal que perdure, por mais tempo do que o suficiente para nos transformar em gente. Gente que sente, que tem medo, que chora, que ri. Gente que arrepende-se, que volta atrás, que pede desculpas que é igual a qualquer um outro, e que apesar de tudo, quer apenas ser feliz.

Vamos recomeçar?

A escolha é tua, é nossa. A escolha é de cada um.

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura