Reconhecendo o Leão da Vez

Aprenda a manter o foco nos seus objetivos.

Por Gilberto Carniatto dos Santos

Motivacional, Crescimento Pessoal, Administração Da Raiva, Educação, Autoajuda

Esta página foi vista 336 vezes desde 28/04/2023
Coloração

É necessário que todos os profissionais tenham consciência da sua responsabilidade ética e moral, não só com os seus colegas de trabalho, mas com toda a sociedade. Quando permitimos que os assédios seja praticado impunemente, estamos caminhando para uma cultura tóxica que prejudica a todos. Os "leões" que "rugem" em volta dos trabalhadores a fim de lhes tirar a paz e o equilíbrio emocional dentro das organizações e no meio social, precisam ser identificados, denunciados e punidos.

Edição 2 (2023)

Gilberto Carniatto dos Santos

Gilberto Carniatto dos Santos é graduado em Administração com ênfase em Marketing. Pós-graduações: Especialização em Tecnologias e Inovações para Web; Docência Para a Educação Profissional; Metodologia do Ensino Superior; trabalha na docência e autoria na área de Educação, com ênfase no Ensino profissional desde 1993. Suas obras podem ser conhecidas pelo site http://saibademais.com.br/