REFLETIDA EM POEMAS

Minha vida é um poema, que para você vou revelar...

Por ELAINE SOARES

Poesia, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 6594 vezes desde 05/12/2011
Coloração
Acabamento

Nesse livro você terá a oportunidade de viajar no mundo da poesia, conhecer um pouquinho da autora que aqui vos escreve, e, quem sabe, se identificar com algo registrado.

Poesia é transpiração de sentimentos através das palavras.

Só faz poesia, só gosta, só entende e sente aqueles que têm sensibilidade de ver o lado bom da vida.

Até mesmo as situações difíceis são transformadas em poesia através da beleza das palavras registradas pelos seres especiais que fazem uso delas.

Você também é um ser especial e por isso, está convidado a viajar comigo nessa agradável viagem.

Boa leitura!

Edição 1 (2011)
Acabamento Brochura

ELAINE SOARES

Quem sou eu?

Menina meiga, no modo de tratar as pessoas que ama... Mulher responsável, no sentido de ser independente e de ir em busca da sobrevivência.

Amo a vida! Procuro sempre ver o lado bom das coisas.

Creio que Deus fez, faz e continuará fazendo grandes obras em minha vida, pois sem Ele, não teria conseguido superar todas as dificuldades que já enfrentei.

Prefiro observar mais a falar. Acredito que quem fala demais corre mais riscos de errar e magoar as pessoas. O silêncio nos ajuda a conhecer aquilo que as pessoas tentam esconder, mas acabam revelando em simples gestos e atitudes.

Sou passiva de erros e repleta de falhas, mas Deus tem me moldado a cada dia.

Percebo que quando escrevo, não deixo apenas um pouco de mim no papel, mas também naqueles que leem essas palavras.

Essa sou eu! Simplesmente assim... Simplesmente eu!