Renascer - Comunicação Não Violenta para Mulheres

Por Ariane Lubas Sales Osshiro

Resolução De Conflitos, Administração Do Stress, Administração Da Raiva, Psicologia, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 357 vezes desde 15/10/2023

"Renascer - Comunicação Não Violenta para Mulheres" é um livro transformador que mergulha nas profundezas da comunicação feminina, guiando as leitoras em uma jornada de autodescoberta e empoderamento. Com uma introdução envolvente à Comunicação Não Violenta (CNV), o livro revela os padrões de comunicação prejudiciais presentes na sociedade atual e oferece ferramentas para identificar e expressar emoções de maneira saudável.

Através de histórias inspiradoras e exemplos práticos, as mulheres aprenderão a desenvolver empatia, fortalecer relacionamentos interpessoais e comunicar limites e necessidades de forma assertiva e respeitosa. O livro também aborda estratégias para superar conflitos e resolver problemas utilizando a CNV, tanto em relacionamentos afetivos quanto familiares e profissionais.

Além disso, "Renascer" explora o poder da CNV no autoempoderamento feminino, incentivando a autenticidade e a confiança nas mulheres. Com capítulos dedicados à maternidade, cuidado com a exaustão emocional, liderança feminina e a importância da CNV no combate ao racismo, o livro abraça a diversidade e promove uma mudança positiva na vida das mulheres.

Prepare-se para renascer, se reconectar com sua essência e transformar sua forma de se comunicar. Este livro é um convite para as mulheres abraçarem a Comunicação Não Violenta e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)