SAINDO DA CAVERNA

Devocional, Estudo Bíblico, Vida Cristã

Esta página foi vista 1141 vezes desde 29/10/2019
Acabamento

Depressão é, em muitos casos, uma doença de origem orgânica. Como tal, deve ser diagnosticada e tratada corretamente, com os recursos da medicina. Não se trata falhas químicas na produção de neurotransmissores com dedos na cara. Por isso, a depressão deve ter como primeira linha de combate à ajuda médica e terapêutica. Porém, muitos casos não têm origem neurológica e, sim, ambiental. São pessoas que, ao serem submetidas a pressões intensas, cobranças impossíveis ou situações desagradáveis, acabam sucumbindo sob o peso dos males do dia a dia. Nesses casos, buscar nas verdades bíblicas o remédio para superar tais ataques da vida é essencial e altamente libertador.

Assim, a busca de conhecimento escriturístico que auxilie na recuperação de vítimas da depressão é sempre importante é valiosa. Nesse sentido, a obra de Éder Lima chega para dar uma grande contribuição. Ao elencar sua visão bem embasada acerca do assunto e oferecer caminhos que acredita serem libertadores, o autor conduz os leitores a reflexões importantes e preciosas.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura

Antônio Éder Ferreira Lima

Antônio Éder Ferreira Lima, nasceu em Guaiúba, no Estado do Ceará.

Aprendeu a amar as letras desde quando aprendeu a ler quando a partir daí, os livros tornaram-se seus companheiros inseparáveis.

Nos tempos de escola, participou de alguns concursos literários tendo se destacado em todos eles. Dentre os mais importantes participou do II CONCURSO LITERÁRIO CONHECENDO O PARLAMENTO promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará, onde ficou em 1° lugar na região metropolitana de Fortaleza e também participou do CONCURSO LITERÁRIO A IMPORTÂNCIA DO VOTO PARA TRANSFORMAR A SOCIEDADE promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, onde ficou entre os melhores de todo o Estado do Ceará.

Na vida profissional, é servidor da Justiça Eleitoral e exerce suas atividades no Fórum Eleitoral da 19ª Zona de Tauá/CE.

Possui Bacharelado em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela AVM Faculdade Integrada do Rio de Janeiro.

Publicações relacionadas