Saúde Mental Positiva

Por Sérgio Cunha

Saúde Mental, Inspiração E Crescimento Pessoal, Psicologia, Corpo, Mente E Espírito, Motivacional, Autoajuda

Esta página foi vista 431 vezes desde 29/10/2023
Coloração

Neste livro inspirador, oferece-se um guia para alcançar e manter uma saúde mental positiva. Com uma abordagem prática e baseada na experiência clínica e de formação, o autor mostra como desenvolver as habilidades e práticas necessárias para cultivar o bem-estar emocional nas vossas vidas, não esquecendo a importância da prestação de primeira ajuda em saúde mental.

Este livro inclui também espaço para anotações pessoais e exercícios práticos, onde aprenderá a reestruturar pensamentos e comportamentos que não deseja, e onde vai explorar exercícios direcionados à promoção da sua satisfação pessoal, de altruísmo, de autonomia, de tranquilização, de planeamento de objetivos e de comunicação positiva.

Em suma, "Saúde Mental Positiva" é um livro indispensável para todos aqueles que desejam alcançar uma vida equilibrada e feliz. Oferecendo orientações claras e práticas, o autor ensina a nutrir a sua saúde mental positiva, desenvolvendo capacidades para desfrutar da sua vida e para ser capaz de ultrapassar com sucesso, adversidades que possam surgir.

ISBN 978-65-266-1101-2
Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Sérgio Cunha

Sou um profissional de saúde, com 22 anos de experiência profissional, que se especializou na área da saúde mental e psiquiatria. Apaixonei-me pela saúde mental positiva, tendo feito formação específica na área de literacia e saúde mental positiva com a autora do modelo multifatorial, bem como áreas associadas - psicologia positiva, entrevista motivacional, reestruturação cognitiva, hipnose clínica e auto-hipnose. Considero este modelo como sendo de excelência para utilizar em planos de desenvolvimento pessoal.

"+porTi": www.maisporti.pt