Seja grato pela vida

Por Jessica N. Albano

Autoajuda, Biografia, Não Ficção

Esta página foi vista 3054 vezes desde 19/03/2015

A gratidão deve está presente no nosso dia a dia. A cada detalhe que surge a nossa frente. Mas será que estamos sendo, de fato, gratos pelo que a vida nos dá? E agradecer por perceber que já somos VENCEDORES desde que éramos uma sementinha e ainda estávamos num plano espiritual.

Edição 1 (2015)

Jessica N. Albano

Jéssica Nayane Albano Santiago é uma autora nova, que retrata vivencias, experiências e emoções sentidas por cada um de nós, maneiras de ser grato pelo grande Dom da Vida!

Nasceu em 10 de maio de 1991, na cidade de Fortaleza, mas mora em Chorozinho no interior cearense. Professora e incentivadora da leitura, na qual considera um mundo mágico. Ama ver um por do sol e a chegada da lua, ouvir o som do mar a tranquiliza e lhe anima fazer atividades com pinturas ao lado dos amigos e da mãe. Desde a infância que ama livros! Tem mania de acumular livros. Mas esse amor começou quando uma grande incentivadora, Tia Silvelena Albano lhe deu um belo livro infantil que falava de coisas da vida e ali nasceu um sonho de ter um livro dela e que falasse sobre o dia a dia e nossas conquistas. Agora a sementinha plantada com carinho, lá na época de criança se concretiza e a florzinha começa a brotar. Para ela ler e escrever é simplesmente algo mágico, é gerar um mundo só nosso, onde seremos o que quiser e iremos da às cores ao mundo que talvez só exista dentro de cada um de nos.