Sobrevivi e Renasci

Um relato de abuso narcisista nas Forças Armadas

Por Giulia Zanini

Motivacional, Depressão, Crescimento Pessoal, Não Ficção, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 218 vezes desde 22/12/2023

Em 'Sobrevivi e Renasci', Alice enfrenta um desafiador relacionamento psicológico, a bordo de um navio, com Tobias, um narcisista. Entre as demandas do serviço militar e as intricadas teias emocionais, Alice busca sua própria libertação.

Neste relato corajoso, ela compartilha os detalhes ocultos de sua luta pela sobrevivência emocional e como, contra todas as probabilidades, renasceu das cinzas do narcisismo.

Uma história de força, superação e autodescoberta diante das sombras do abuso.

Edição 1 (2023)

Giulia Zanini

Sou uma escritora apaixonada e empreendedora comprometida com a causa vegana. Minha jornada na escrita começou de uma maneira inesperada, mas com um propósito poderoso.

Sempre ansiei por expressar minhas histórias e mensagens ao mundo. Minha paixão pela escrita ganhou vida quando decidi transformar uma experiência traumática em uma narrativa poderosa. Em meu livro, abordo o tema "relacionamentos abusivos", especialmente com narcisistas, oferecendo uma voz de apoio e conforto para mulheres em busca de liberdade emocional.

Além de minha dedicação à escrita, sou defensora entusiástica dos direitos dos animais. Como uma vegana comprometida, não apenas vivo esse estilo de vida, mas também sou empreendedora na área de varejo, especializada em cosméticos veganos e cruelty-free. Acredito firmemente em promover escolhas conscientes e éticas, buscando impactar positivamente o mundo ao seu redor.

Fora das páginas de meu livro e do mundo empresarial, sou mãe de três adoráveis cachorros. Minha ligação profunda com os animais inspira não apenas minha escolha de estilo de vida, mas também a missão de criar uma comunidade que valoriza a compaixão e a liberdade.

Este é apenas o começo! Planejo continuar essa jornada na escrita, compartilhando histórias que tocam corações e inspiram mudanças.