Sonhei, acreditei e me tornei empreendedor

Por Luiz Carlos

Motivacional, Crescimento Pessoal, Não Ficção, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 304 vezes desde 03/07/2023

O livro “Sonhei, Acreditei e me Tornei Empreendedor” conta a fascinante história de Paulo Cesar, ou simplesmente Paulinho, um homem que superou dificuldades e alcançou seus sonhos. Desde jovem, ele demonstrava preocupação com a situação financeira de sua família e trabalhava duro para ajudar. Durante sua jornada, contou com a presença de um amigo imaginário que o incentivava a não desistir. Após enfrentar falências e aprender com seus erros, Paulo Cesar descobriu a importância da educação financeira e empresarial. Aos 45 anos, ele vendeu o único bem material da família “o carro de sua esposa” para montar sua segunda empresa, usando os aprendizados adquiridos. O livro narra os momentos marcantes da vida de Paulo Cesar, suas lutas internas e suas conquistas, mostrando como é possível transformar desafios em oportunidades e aprender com o fracasso. Com uma escrita simples, o autor nos guia pela jornada de Paulo Cesar, nos lembrando do poder do sonho e da resiliência. O livro é uma leitura indispensável para quem busca conquistar seus sonhos e alcançar o sucesso por meio do empreendedorismo.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.