Subindo Ao Topo

Eliminando Suas Crenças Limitantes

Por Caio Grimas

Motivacional, Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 155 vezes desde 07/09/2022

Eu sei que você no final da vida quer olhar para trás e não ter se arrependido de nada que fez. Deseja abrir aquele sorriso, sentir o orgulho e dizer "Eu venci".

Se sentir um vencedor em todos os aspectos da vida e sentir que enfrentou todos os seus medos.

Este livro pode te ajudar de alguma forma, aprendendo comportamentos e atitudes necessárias para conquistar seu sucesso. Uma reprogramação mental é necessária e eliminação de crenças negativas é a solução. Vamos juntos enfrentar seus medos e transformar seus sonhos em realidade?

Edição 1 (2022)

Caio Grimas

Palestrante, empreendedor com domínio em Inteligência Emocional e Resiliência pela a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Engenheiro Civil e Gastrônomo pela a Universidade de Franca (UNIFRAN), além da formação em Eletroeletrônica pela a Instituição SENAI São Paulo. Possui ampla experiência em finanças, empreendedorismo e desenvolvimento de vendas online pelo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Atuou em lideranças de empresas no Japão, sempre amou os desafios da vida e isso foi um incentivo para publicar suas obras, ajudando pessoas a mudarem de vida de forma rápida e eficiente.