SUCESSO SUSTENTÁVEL

Na Vida e Nos Negócios

Por José Roberto Gusmão

Espiritual, Desenvolvimento Profissional, Depressão, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 3798 vezes desde 15/04/2021

Todo o mundo – ou quase todo o mundo – quer ser feliz. Todo o mundo – ou quase todo o mundo – quer ter sucesso. Os grupos, os povos e as nações buscam o que consideram o melhor.

Mas o sucesso e a felicidade que a sociedade comemora e nos faz correr atrás revelam-se, em muitos casos, incompletos, falsos, ilusórios. A maior parte da humanidade vive, na verdade, infeliz, correndo atrás de objetivos que não trazem paz, nem satisfazem a alma.

Nossos modelos de felicidade e sucesso são incompletos, equivocados. Neste momento brutal de crise que vivemos – e a pandemia 2020 e 2021 é a mais grave, mas não a única de muitas que estamos passando -, precisamos urgentemente de novos rumos.

Aqui, a minha proposta baseada na minha própria experiência de vida e no conhecimento de estudiosos visionários. Nenhuma felicidade, nenhum sucesso será sustentável sem base na espiritualidade. Esse é o elo com um ideal de vida voltado para o coletivo e não mais para o individualismo limitado, insustentável e predatório.

ISBN 978-65-001-9679-5
Edição 1 (2021)