SUPERAÇÃO - UNIDAS POR UM PROPÓSITO

Histórias Reais Para Inspirar Você

Por Regina Barreto - Coordenação Editorial

Motivacional, Espiritual, Crescimento Pessoal, Psicologia, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 1303 vezes desde 12/02/2022

POSFÁCIO

Qual o caminho? Andar por Fé e crer na promessa! Muitas vezes não conseguimos enxergar os próximos passos, mas Deus vai ali, no secreto, e entrega todas as estratégias. E foi assim... Não sabia como seria, mas Deus já sabia de tudo!

A realização desse livro foi um verdadeiro milagre. Mulheres que nunca haviam escrito, escreveram. O tempo que sabemos ser bem escassos nas agendas de todos, se multiplicou. Valores para custear as despesas não faltaram. Pessoas capacitadas para serem apoio e fazer acontecer cada detalhe desta obra, foram enviadas. Aconteceu! É real! Contemplamos aqui a realização desse sonho. Um sonho de Deus! “Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória”. (Salmos 57:11)

É Ele quem renova nossas forças em cada amanhecer, dá ânimo ao cansado, sopra fôlego de vida e faz brotar a paz que excede todo o entendimento, mesmo em meio ao caos. É Ele quem nos capacita e que coloca a alegria em nosso coração para viver cada dia.

Aqui, queremos render nossa gratidão a Deus por tudo realizado em nossas vidas, e também fazer referência aos nossos familiares. Por fim, deixamos também um reconhecimento a todas as pessoas que de alguma forma participaram dessa obra, e se você leitor se identificou com alguma dessas histórias contidas aqui, acredite: Você é especial!

Quando oramos e entregamos nossa vida a Deus todo o fardo se torna leve. Quando pensei em realizar esse trabalho não conseguia nem imaginar como faria, mas ao colocar nas mãos D’aquele que tudo pode, Ele falou: “não é sobre você, é sobre mim!” Ele cuidou de tudo! “Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”. (2 Coríntios 12:9)

Confie, Deus conhece seu coração e te vê todos os dias. Convide-o para entrar e esteja atento a todas as instruções. Ele te guiará e você terá uma vida extraordinária. Jesus, Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Edição 1 (2022)

Regina Barreto - Coordenação Editorial

Regina Barreto: Cristã, adoradora, filha, esposa, mãe de dois adolescentes, empresária, psicóloga, educadora parental e terapeuta familiar, ama pessoas e seu momento especial é estar com Deus. Palavra que a define: Amor. Pessoa que a inspira: Jesus. Acredita que a leitura é uma atividade relaxante e ao mesmo tempo terapêutica. Tem como objetivo levar temas atuais de forma leve e agregando conhecimentos voltados ao encorajamento e o autoconhecimento, utilizando-se de seu embasamento teórico e prático pautado na psicologia e teologia. A autora mantém seus canais sociais abertos, conectando-se a pessoas a fim de captar e extrair com criatividade o potencial de cada uma delas e as impulsionar para viver a melhor versão de si mesmas.