Talmor

Por Ninho Jesen

Literatura Estrangeira, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3524 vezes desde 07/02/2013

O reino de Talmor torna-se palco de dois acontecimentos opostos, porém sutilmente entrelaçados. Uma terrível maldição, lançada por Dóliens, um feiticeiro morto há muitos anos, está para se concretizar. Pessoas estão sendo sacrificadas em segredo para que a sua alma retorne do além e execute a sua vingança. Se o último sacrifício for realizado, o reino inteiro acarará nas mãos do poder das trevas. Equanto isso, uma jovem da nobreza chamada Christine, que partira há muito tempo, havia, por fim, regressado. Ela cai no gosto popular para ser a nova rainha, podendo livrar os aldeões da opressão da coroa ao casar-se com o príncipe Marcos. Mas no dia do seu retorno ela reencontra Álex, um jovem camponês que fora sua paixão de infância. Sem que ela e ninguém saiba, a sua vida e os seus planos estão completamente ligados à vingança infernal do feiticeiro, que, contando com a ajuda de uma pessoa desconhecida, consegue alcançar cada vida destinada aos sacrifícios, alcançando pouco a pouco o seu triúnfo.

Edição 1 (2013)