Terapia do Banho Alternado

O Banho da Vida

Por Lisete Patzlaff

Corpo, Mente E Espírito, Saúde E Fitness, Naturopatia, Terapias Alternativas, Vida Saudável

Esta página foi vista 735 vezes desde 27/01/2021

Uma terapia milenar que traz um incremento maravilhoso para a saúde como um todo e aumenta significativamente a imunidade. Neste livreto a autora expõe um passo a passo para a utilização desta ferramenta de saúde e bem estar e ensina variações do método que é bastante simples e está ao alcance de todos.

Edição 1 (2021)
Coloração Colorido

Lisete Patzlaff

Lisete N. Patzlaff nasceu em Ponta Porã – Mato Grosso do Sul – Brasil que dentre várias formações acadêmicas e profissionais escolheu por este tempo atuar como Coach de Saúde e Emagrecimento e como terapeuta holística utilizando-se de tratamentos naturais para desenvolver o bem estar de seus clientes e como complementar da promoção de saúde.

Mora em Campo Grande – Mato Grosso do Sul – Brasil e tem uma filha linda e um cachorro faceiro chamado Freddy.