TERRA PLANA

Por ABRANÃO VAN TROUBLE

Artes Cênicas, Poesia, Seitas e Heresias, Broadway & Teatro De Revista, Circo, Comédia

Esta página foi vista 863 vezes desde 26/12/2019

Van Trouble apresenta sua obra trovadoresca que deverá ser dissecada na prova do ENEM 2020, sendo assim recomendada aos estudiosos do idioma pátrio. Abranão Van Trouble teve adolescência difícil trabalhando como cobrador de VAN em uma linha da milícia no trajeto Aeroporto-Laranjeiras. De tanto ter que dizer para os turistas de lingua inglesa para não abrir as janelas do veículo, sempre emperradas, ganhou este apelido carinhoso de tanto repetir: Abra não! Van Trouble! Ou seja, não abra, a VAN está com problema. Atualmente exerce o cargo de Ministro da Educação do governo Palmito e, para a nossa alegria, em seus poucos minutos de folga divulga o idioma pátrio recheado de notas de rodapé cultas e divertidas.

Edição 6 (2019)
Tipo de papel Polen

ABRANÃO VAN TROUBLE

Patrocínio Pomadas Vitzel ™ Wilson Churchill é carioca, começou a escrever profissionalmente na Rádio Roquette-Pinto e TVE ainda na época da censura. Foi revisor do Diário Oficial e Substituto do Secretário das Sessões, reestruturando a escrita oficial do município até que uma corrente política com viés ideológico Xiita o abandonou ao desemprego desde que publicou o Best Seller O sapo barbudo, em julho de 1998, tendo sido sumariamente demitido após anos de minuciosos e esmerados serviços prestados à máquina pública do TCMRJ e da PGMRJ. Atualmente está juntando dinheiro para presentear o Heleno e o Moro com uma edição colorida da Constituição Mitológica da Piada de Português, Canela de Palmito. Prêmio Camões 2019. Considerado pela The Paris Review como a bíblia da piada de português, é indicada para presentear políticos presos, amigos, inimigos e familiares, disponível em E-book colorido. Contatos com o autor pelo Clube de Autores. Faz-se Copidesque do Diário da União, revisão, layout gráfico, diagramação, latim jurídico e Nova Ortografia.