Terra: Planeta dos Condenados

Por Editora MEPE

Motivacional, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 713 vezes desde 14/05/2021

A autora traz em sua primeira obra uma mensagem reveladora vinda do Universo. Revelando a humanidade um dos maiores segredos ocultos. Os segredos do maior poder alienador e manipulador da mente humana. Que impede a maioria das pessoas de enxergarem o que foi oculto e de serem realmente felizes em todos os sentidos.

Com base em questionamentos esta obra revela com clareza e objetividade o que realmente assola a Terra e em qual prisão a humanidade está condenada desde o início dos tempos. O porquê de tantas desigualdades e o que deverá ser feito para se obter sucesso e realizações em todos os campos da vida.

Mais que uma obra, esta mensagem é uma revelação astral. E esclarecerá qual foi a verdadeira finalidade da criação da raça humana. E qual é a chave para abrir a prisão onde muitos estão condenados!

Terra! Planeta dos Condenados é um presente ao leitor, ensejando a reflexão sob uma visão ampla da vida na Terra e dará todas as respostas que muitos tentam encontrar, mas que

jamais encontraram. Trazendo um novo sentido e esclarecendo tudo que é ilusório e que foi contado e repassado a raça humana como verdadeiro.

Escrito com um propósito universal, esta Obra será mais que uma revelação. Será a chave para o leitor ser bem sucedido em todos os sentidos da vida. Pois o segredo será revelado e você terá uma nova compreensão sobre sua existência pela Terra!

ISBN 978-65-865-0116-2
Edição 1 (2021)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.