The Warrior Mindset (Em Português)

Como obter a mentalidade à prova de balas de um guerreiro destemido.

Por Cristian G

Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Codependência, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 540 vezes desde 06/11/2021

O Warrior Mindset está repleto de lições sobre como ser um guerreiro destemido. Ele mostra um plano de como estruturar sua vida de modo que você se torne um ser humano mais forte ao estabelecer e alcançar objetivos, enquanto pensa mais racional e menos emocionalmente, tornando-se mais compassivo ao mesmo tempo em que luta para alcançar o sucesso que deseja. A leitura deste livro o ajuda a remover as barreiras negativas que o impedem de ser bem-sucedido em diferentes aspectos de sua vida. Ao ler este livro, você aprenderá como desenvolver a mentalidade de um guerreiro e adquirir habilidades que o ajudarão a transformar seus sonhos em realidade.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Cristian G

Eu sou escritor há dois anos. Minhas habilidades na escrita incluem boas habilidades de escrita, edição e pesquisa. O que eu procuro é um lugar para compartilhar meus pensamentos. Posso me concentrar em assuntos interessantes que são focados em torno da sociedade. E aqui na Hotmart, achei o meu lugar para publicar os meus livros e obras.

Depois de publicar meu primeiro livro em novembro de 2019, comecei a escrever mais dois livros. Comecei também a escrever contos curtos. Meu gênero principal é o de auto-ajuda.

The Warrior Mindset (Hotmart) : go.hotmart.com/P62034995U