Você já considerou como esses recursos visuais e jogos são mostrados em um navegador da web? Que tecnologia está no centro disso? É claro que utilizar apenas HTML e CSS não será suficiente. Three.js é um kit de ferramentas JavaScript gratuito para exibir imagens, objetos 3D e 2D em navegadores da web que permite renderizar gráficos e objetos 3D em uma tela no navegador da web usando sua GPU (unidade de processamento gráfico).
Conquistando JavaScript: Three.js ajuda o leitor a dominar a estrutura Three.js para um desenvolvimento mais rápido e robusto. O livro é um guia detalhado que ajudará desenvolvedores e programadores a fazer mais com Three.js. Ele cobre brevemente o básico e depois passa para exercícios mais avançados e detalhados para ajudar os leitores a obter rapidamente o conhecimento necessário.
Características principais:
Examina conteúdo específico de JavaScript, com ênfase em bibliotecas gráficas.
Discute o uso de Three.js para criação de gráficos animados.
Fornece dicas e soluções de otimização de código.
Este livro é uma referência valiosa para desenvolvedores de Three.js, bem como para aqueles envolvidos no desenvolvimento de jogos, aplicativos móveis, aplicativos progressivos e agora até mesmo aplicativos de desktop.
Número de páginas | 258 |
Edição | 1 (2024) |
Idioma | Português |
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