TPM – TU PODES, MULHER!

Por Maraia Vieira

Sonhos, Metas E Objetivos, Espiritualidade, Vida Cristã, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 118 vezes desde 07/04/2024

Palavras normalmente associadas ao "mal do mundo", quem manifesta ou deseja vivenciar o que o significado dessas palavras querem dizer, deve ser considerado como alguém "mal", alguém "ruim". Se essas palavras estiverem associadas a figura feminina então, nem se fala. Loucas, levianas, impuras, pecadoras, bruxas. Porque alguém iria desejar tais coisas, afinal? Para que aparecer tanto? Para que tentar fazer diferente, se destacar, isso é para os poderosos e ricos. Para HOMENS poderosos e ricos. Seja modesta, fale baixo, não chame atenção, não tente se sobressair, não se vanglorie, não se orgulhe, seja invisível, fique calada, seja humilde, seja boazinha, seja igual, não se destaque. Caso contrário você vai ser tida como vaidosa, altiva, arrogante, metida, soberba, amostrada, imodesta, convencida. E quem vai gostar de mulheres assim?

Deus! Deus gosta de mulheres assim, Deus criou mulheres assim, Deus criou mulheres para isso: brilharem e deixarem sua marca e um legado positivo sobre a face da terra. Seguindo Seus princípios, Seus valores, vivendo sobre a Sua Palavra, vivenciando o cumprimento de Suas Promessas. Influenciando outras mulheres a brilharem também, impactando gentil e diplomaticamente a homens, modificando e remodelando novas gerações através da educação, transformando a sociedade através da sua sabedoria, sensibilidade, charme e graciosidade. Uma mulher pode fazer coisas grandes quando descobre quem ela é em Deus, quando descobre os superpoderes que o Criador deu a ela e quando aprende a usá-los com sabedoria, estratégia e inteligência.

Uma mulher PODE e DEVE ser poderosa, ousada, notada, se destacar, ser reconhecida, brilhar, protagonizar sua própria história, ascender, ambicionar lugares mais altos e uma vida melhor material e financeiramente, pode se orgulhar da pessoa fantástica que ela é, de suas conquistas, de seus feitos, de sua superação e resiliência, e pode sim acreditar e aceitar que merece as coisas boas que Deus te proporciona, porque entende que ninguém tem absolutamente nada se do alto não lhe for dado. Tudo isso é a vontade de Deus pra sua vida. Isso é bom, Deus se agrada disso, Deus apoia, incentiva, fomenta e te ajuda nesse processo, pois beneficia o Reino de Deus, e coopera para que o Reino de Deus seja estabelecido na terra. Eu não estou inventando nada, a Bíblia ensina tudo isso. Se você quer saber como, não se preocupe, até o final deste livro você descobre.

Empoderamento. Ousadia. Notoriedade. Reconhecimento. Protagonismo. Brilho. Destaque. Ascenção. Ambição. Mérito. Merecimento. Orgulho próprio. Sim, eu repeti essas palavras propositalmente, pois eu quero que elas sejam tatuadas e gravadas em sua mente e coração, eu desejo que você acesse o significado de cada uma dessas palavras com o máximo de intensidade e o quanto antes. Minhas heroínas não morreram de overdose, elas tem suas histórias estampadas na Bíblia Sagrada, que é a Palavra de Deus. Vamos mudar o mundo juntas? Boa leitura!

Edição 1 (2024)