Transformação

Motivacional, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 520 vezes desde 09/06/2023

Amigo

Amigo sente aqui quero lhes falar de um assunto que vais gostar, neste mundo em que vivemos a globalização já tomou conta e você tem que estudar, se você não se esforçar outro toma seu lugar.

Por isso, não fique aí parado, vá em frente, tente se dedicar, seja um soldado diferente, põe a mochila nos ombros e vamos caminhar, olha quanta gente perdendo o emprego por não estudar.

Vai, pegue a linha de frente, seja o primeiro, seja gente, vai te matricular, o colégio é logo ali, a professora está te esperando, é só você entrar, pegue o caderno, a caneta e pergunte por onde começar.

A lição já está no quadro, pega o livro, é só acompanhar, no final do ano você vai ver o resultado, o diploma, vais ganhar e o pão que você tem na mesa nunca irá lhes faltar.

O mundo são as pessoas que fazem, o universo Deus o fez para gente desfrutar, não pense demais nem tente procrastinar, pois o tempo passa e se a gente não despertar a hora foi e nós ficamos à mercê da situação reclamando do tempo que se foi.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.