Trilha Sem Retorno

Código do livro: 197263

Drama, Ficção e Romance

Esta página foi vista 1031 vezes desde 01/11/2015

Valter e Valdir formavam uma dupla sertaneja famosa. A musica Delírios de uma paixão fazia sucesso no Brasil. No programa de televisão tinha muitos fãs. Cantavam animados nos shows. Valdir fumava cigarro. Com 24 anos amava a namorada Cintia. Animado decidiu fazer uma visita surpresa a amada. Não tinha ninguém na casa dela. Quando ouviu o barulho do carro estacionado na garagem se escondeu atrás do sofá.

Entraram na sala uma mulher e um homem, o casal se abraçou e beijou-se. Desesperado Valdir viu a namorada o traindo com seu empregado Caíque. Bravo bateu nele e deu um tapa no rosto de Cintia. Eles discutiram e terminaram o namoro. Desanimado dirigiu-se a praça e chorou. Ele morava em Campinas. Quando tinha 17 anos namorou Vania que ficou gravida. Ele assumiu a paternidade, mas não se casou com a moça. Após vinte dias do nascimento do bebê a mãe o levou na casa do rapaz, pois faltava recursos financeiros para cuidar da criança. A avó Emília cuidava do neto com carinho. Por um bom tempo ficou afastado das mulheres, então conheceu Cintia e se apaixonou por ela. Apesar da traição a vida continuava, ainda encontraria uma mulher que merecesse o seu amor.

Mais conformado retornou a sua casa, com carinho abraçou o filho Joaquim de oito anos. Inconformado comentou que precisava ficar sozinho por alguns dias em um lugar onde ninguém o conhecia. O empresário o convidou para ir na chácara do seu sogro em Jaboticabal. Animado gostou da ideia. Por diversão dirigiu-se a esta cidade, a cachorra era bonita. Na terça-feira foi a cidade, socorreu uma menina de dez anos que caiu do patinete. Sabrina também ajudou Roberta. Ele ficou impressionado com a beleza desta mulher. Telefonou para ela e foi convidado para ir à casa da menina.

Valdir animado desejava almoçar com essas pessoas na chácara. Como estavam comprometidos apenas Sabrina aceitou o convite porque estava passeando na casa de suas primas. Como ela não estava comprometida aproveitaram o encontro com palavras românticas e beijos. Mas não contou ser um cantor famoso de musica sertaneja. No outro dia devido ao show Valter telefonou avisando-o que precisavam ir a Botucatu. Antes de partir despediu-se dela.

Apaixonado ligava a Sabrina. Na segunda-feira retornaram a Campinas. Joaquim pediu para ele e o tio fazerem um show beneficente a uma instituição filantrópica de Marilia. Contente conversou com o irmão e atenderiam ao pedido do menino. Passados dezesseis dias foram fazer o show beneficente. A dupla decidiu conhecer a instituição às dezessete horas acompanhados de dona Emília e Joaquim. No horário combinado muitas pessoas queriam conversar com eles. Passados quinze minutos chegou uma voluntaria que sempre ajudava a instituição. Uma professora quis apresenta-la a famosa dupla sertaneja. Valdir ficou assustado quando viu que esta voluntaria era Sabrina.

Edição 1 (2015)

Publicações relacionadas