TRILOGIUS

Switzerland 6899, Bailando a Origem dos Eventos

Por D.R. Phillips

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Criatividade, Inspiração E Crescimento Pessoal, Novo Pensamento

Esta página foi vista 4229 vezes desde 19/05/2014
Coloração
Acabamento

See synopsis in ENGLISH and PORTUGUESE language:

PORTUGUESE language:

É um livro de cabeceira, leva poucos segundos para ler diariamente em qualquer idioma as sugestões do autor de forma ordenada. Isto é possível, graças a inovação editorial aplicada, significando abertura de fronteiras com acesso irrestrito à sua leitura, sem precisar pagar por traduções ou depender de outras versões em seu país.

Falar sobre descoberta de princípio que acontece na natureza, sem ousar explicar seus fundamentos é um desafio a ser percebido pelo leitor, afim de que constate o poder que a trilogia exerce na experiência humana para que reverta isso em seu próprio benefício, sucesso empresarial e desenvolvimento pessoal, até mesmo do Estado ou dos países. O pensamento trilógico influencia até pequenas autoridades funcionais para decidir ações que levem ao pleno atendimento social, econômico e financeiro. Isto significa que soluções de problemas já estão ao seu lado, esteja onde estiver, seja quem for, aguardando sua percepção. Sucesso ou fracasso, pleno atendimento ou privação e amor ou sofrimento se tornam apenas questão de escolha.

Por que então escolhemos sempre o caminho mais difícil, mas custoso e menos efetivo?

Autoria deste livro mostra como é simples descobrir esse outro caminho, sem ter que raciocinar muito, sem ter que gastar dinheiro, saliva ou massa encefálica para encontrar sucesso, garantir sua sobrevivência com beleza e viver com alegria. Experienciou esse fato por inúmeras vezes, constatou a veracidade da sua ocorrência e ousou compartilhar essa descoberta de forma generosa para qualquer pessoa, seja rica, pobre ou em desenvolvimento pessoal. A trilogia é a indução para realização de pensamentos ou desejos. O leitor perceberá que a escolha alternativa sempre esteve e sempre estará presente de forma velada em tudo que realizar, usufruir ou desejar.

ENGLISH language:

It is a bedside book, takes a few seconds to read every day in any language of the author 's suggestions in an orderly fashion. This is possible thanks to editorial innovation applied, meaning open borders with unrestricted access to his reading without pay for translations or depend on other versions in your country.

Talk about discovery principle what happens in nature, not daring to explain its fundamentals is a challenge to be perceived by the reader, so that it finds the power that the trilogy has in human experience that accrues to it for their own benefit, business success and development personnel, until of the State or country. The triune thinking influences even small functional authorities to decide actions that lead to full social, economic and financial assistance. This means that solutions to problems are already on your side, wherever you are, whoever you are, waiting for your perception. Success or failure, satisfaction or deprivation and suffering or love become just a matter of choice.

Why then always choose the more difficult path, but costly and less effective?

The authorship of this book shows how simple it is to discover this other way without having to think too much, without having to spend money, saliva or brain tissue to find success, ensuring their survival with beauty and live with joy. It experienced this fact numerous times, it verified the accuracy of their occurrence and it dared to share this discovery generously to everyone, whether rich, poor or in personal development. The trilogy induces the realization of thoughts and desire.

The reader will notice that the alternative choice has always been and will always be present in veiled form in all its accomplishment, usufruct and satisfaction.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

D.R. Phillips

D. R. PHILLIPS:

Este autor pertence ao Planeta Terra localizado na galáxia Via Láctea. É cidadão planetário. Vê o mundo sob novo olhar, sem fronteiras, regionalismo, territorialismo ou nacionalismo. Ama a vida. É vegetariano por amor aos animais, consciência ecológica para salvar o planeta de ser consumido por dinheiro em função do equivocado modelo com base no consumo para viabilizar a economia e geração de renda. Usufrui de tudo, sem ter nada em posse definitiva.

PICHAEL SUECKES:

Este autor é o idealizador da Teoria Sistêmica do Usuarismo que realiza sem qualquer ÔNUS a mudança estrutural do modelo econômico, social e político vigente através de colaboradores e agentes econômicos ou sociais. O seu principal foco é a transformação do perverso padrão do sistema socioeconômico e financeiro atual que estão profundamente enraizados e construídos de forma errada. Sua idealização criou novo sistema alternativo que já está disponível e equacionado para resolver os graves problemas sociais, econômicos, monetários, financeiros e meio ambientais como solução definitiva para alcançar o completo bem-estar social da civilização humana.