O arcabouço de madeira é feito nas oficinas de Carlos Remedi, as peças do motor na oficina Graig & Martins. Para montagem das peças do motor e adaptação do esqueleto é contratado o auxiliar de mecânico Lourenço Pelegatti. Para a construção do motor Silvio Curtarello, Francisco Kuhn e Augusto Fonseca. Os primeiros testes são realizados no velódromo ao lado da moradia de Dimitri, mas o local mostrou-se inadequado, os testes são transferidospara um hangar construido próximo da residência de seu pai. A princípio o avião chamava-se D.S.L, iniciais de Dimitri, mas o nome final foi São Paulo. Após muito Trabalho, foi marcada a data para o vôo, 07 de janeiro de 1910.
| ISBN | 9786500099751 |
| Número de páginas | 100 |
| Edição | 1 (2025) |
| Formato | A4 (210x297) |
| Acabamento | Brochura s/ orelha |
| Coloração | Colorido |
| Tipo de papel | Couche 150g |
| Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.