Uma luz no fim do Google não é apenas um livro sobre vendas ou marketing digital. Ele vai muito além do que a sua imaginação pode alcançar. Esse livro fala de superação, força, determinação e, o melhor de tudo, com uma pitada de milagre.
Descubra a história inspiradora de João Martinho, repleta de obstáculos superados, coragem inabalável e fé inquebrantável. Em cada linha, uma lição de vida é revelada, reforçando a crença de que até mesmo os momentos mais sombrios podem se transformar em milagres e em luz.
Com uma narrativa envolvente e sincera, João Martinho compartilha suas experiências mais íntimas, mostrando como a coragem e a devoção podem abrir caminhos inimagináveis. Prepare-se para se emocionar, refletir e ser inspirado a seguir em frente sem desanimar.
João Martinho Viveu momentos tenebrosos enfrentando seus próprios medos, vencendo desafios com determinação e esperança, até tornar-se referência no Brasil e em 7 países.
Então, pegue alguns lenços de papel, uma caneta e um caderno, pois esta leitura não será apenas transformadora - será uma jornada que mudará sua vida para sempre.
Prepare-se!
De forma prazerosa e descontraída, João Martinho abre as portas do seu coração para mostrar que quando se tem coragem, fé e obediência a Deus, até aquilo que era para dar errado acaba sendo transformado em bênção.
Prepare-se, pegue alguns lenços de papel, uma caneta e um caderno. Sua vida nunca mais será a mesma depois dessa leitura do livro "Uma Luz no Fim do Google".
"Trecho do livro "Uma Luz no Fim do Google" de João Martinho"
Você acredita em Milagres?
Em outra ocasião, dois amigos chegaram na minha casa, eu já havia bebido nos bares que ficavam próximos ao meu trabalho e à minha casa. Já era em torno das 19:00 da noite quando eles chegaram com a conversa de que queriam apenas beber um pouco, mas eu sabia que não era verdade.
Um tempo depois, fomos até a lanchonete para comprar drogas e ficamos ali até meia-noite, quando decidimos ir para uma boate, essas casas de prostituição eram muito comuns na região do CEASA.
Lembro-me que esse meu amigo estava de bicicleta e me ofereceu uma carona, fomos os dois muito doidos pela ponte dos remédios até que caímos da bicicleta e eu bati a cabeça na guia da calçada, era sangue para todos os lados.
Estava quase morto:
Tiveram que chamar o SAMU para me socorrer, eles enfaixaram a minha cabeça e me levaram como um indigente para o hospital.
Aquilo era um caso de UTI, no entanto, eles me deixaram do lado de fora com a cabeça toda enfaixada e sozinho, pois disseram que eu não iria sobreviver.
Meu amigo, bem louco, havia inventado uma desculpa de que não podia ir comigo porque teria que trabalhar.
No outro dia, a minha mãe recebeu uma ligação anônima dizendo que eu tinha sido atropelado e estava muito mal em um hospital na Lapa, ela anotou o endereço e minha irmã foi me encontrar.
Até hoje não sabemos quem ligou, o que eu tenho certeza é que não foi o meu amigo porque ele estava muito louco naquele dia.
Minha irmã saiu ao meu encontro e quando chegou ao hospital disseram para ela que tinha um rapaz ali, indigente, mas que ela poderia ver se era o seu irmão.
Morte cerebral:
A notícia que deram para ela era que eu estava praticamente morto, não tinha mais chances de vida, tinha sofrido morte cerebral, contudo, ela foi ao meu encontro, abriu sua bíblia e começou a orar por mim, declarando Isaías 43 sobre a minha vida.
A minha irmã não aceitava aquela situação, e já de noite foi até a nossa casa buscar um cobertor para mim, pois estava muito frio no hospital, e ela tinha fé que eu iria sair daquela situação.
Logo depois que ela saiu, como um milagre, eu abri os olhos e comecei a me sentir preso, todo atado naquela maca não conseguindo me mexer.
Estava tudo escuro na minha frente:
Não sei explicar e nem sei como tive forças, mas consegui me soltar da maca que eu estava amarrado, pulei e sai.
Lembro que estava tudo escuro e parecia que alguém estava me levando até a frente do hospital, onde tinha um gramado muito verde. Não sei explicar como, mas sai daquele hospital sozinho e fui para minha casa.
Quando cheguei, pulei o portão e bati na porta, a minha mãe abriu e mal podia acreditar que eu estava ali na sua frente, andando e vivo.
Ressuscitei:
No outro dia, eu já estava bem, apenas com a cabeça rachada, mas era como se não tivesse me acontecido nada de grave, foi verdadeiramente um milagre.
CONTINUAR LENDO A HISTÓRIA COMPLETA ...
ISBN | 9786500477955 |
Número de páginas | 132 |
Edição | 1 (2022) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.