Universo TDAH - Guia Prático para Navegar Seguro e Tranquilo

Por AVANTE EDITORIAL

Inspiração E Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 166 vezes desde 01/02/2024

Embarque em uma JORNADA única e reveladora pelo fascinante UNIVERSO TDAH. Este livro é um portal para explorar os desafios, as estratégias e as maravilhas de viver com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Com uma abordagem AUTÊNTICA e PRÁTICA, o guia mergulha nos aspectos do dia a dia, apresentando soluções INOVADORAS para superar obstáculos e aproveitar ao máximo as habilidades únicas associadas ao TDAH. Dos ALTOS e BAIXOS emocionais às dicas para o sucesso acadêmico e profissional, este livro é uma bússola que orienta os leitores a navegar pelo universo complexo do TDAH.

Repleto de INSIGHTS valiosos, o "UNIVERSO TDAH" desmistifica o transtorno, destacando suas CORES VIVAS e proporcionando uma visão CLARA e POSITIVA. Se você está buscando compreensão, orientação e inspiração, este livro é um COMPANHEIRO ESSENCIAL. Seja parte da jornada de descoberta, crescimento e celebração do UNIVERSO TDAH.

Edição 1 (2024)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

AVANTE EDITORIAL

A AVANTE EDITORIAL está presente no mercado de livros digitais desde 2022, trazendo sempre o que há de melhor em: economia, negócios, finanças, saúde, culinária, relacionamentos e etc.