Vida Insólita

Por Frank P Andrew

Realismo Fantástico, Ficção e Romance

Esta página foi vista 489 vezes desde 14/03/2021

Os belos e lisos cabelos de Marion flutuavam rebeldes por cima da sua cabeça e, ali permaneceram dançando n’água a última moda acompanhando os redemoinhos desordenados da gélida água do malvado e vingativo Rio Itararé, como, se, os cabelos de Medusa fossem: tudo chegara ao fim.

Todavia, o sorriso safado de a outra Marion permanecera em sua face sem arrependimento algum pelas maleficências perpetradas. Ele ficou estampado como um disfarce: a máscara de uma alegre Colombina. Tentando alcançar, o que mais. . .?

O sorriso sádico, o sorriso traiçoeiro da outra Marion que nem mesmo a morte pode extirpar daquela cuja vida fora uma antítese imperfeita, uma incoerência humanamente inexplicável: uma aberração da natureza. . .

Talvez. . .!!!???

O enredo desenrola-se envolto em combinações excitantes de depravações mórbidas e de tabus sexuais proibidos pela sociedade moralista, mas mesmo assim, praticado às esconsas pela grande maioria deles e, ou, pela quase totalidade dos seres racionais, nós os humanos, narrado com rudeza e total realismo. Entre crimes premeditados e violentos, justaposto a libidinosos atos de lesbianismo e de homossexualismo, a estória avança num misterioso e surpreendente crescente, aprofundando-se num apaixonante envoltório sobrenatural e ocultista de final inesperado, tudo desencadeado por uma jovem aparentemente normal, mas na essência, uma psicopata de dupla personalidade: uma alienada mental; um pária da sociedade.

Edição 1 (2021)

Frank P Andrew

Francisco Perez Andreu - pseudônimo (Frank P Andrew). Natural de Barcelona, Espanha (14/03/1946). Casado, filhos brasileiros. Formado em Eletrônica na década de 70. Fui diretor técnico administrativo por mais de quatro décadas da Eletrônica Perez Ltda. e na Eletrônica Carina/ME na cidade de São Vicente - SP. A ideia de escrever e é antiga, mas somente depois da aposentadoria é foi que a oportunidade apareceu (2004). Os cinco livros escritos são: Diabolismo, Degradação, Vida Insólita e Metamorfose e Mil Anos, O Pacto. Autor do conto “Eu” do livro, São Paulo – Palavras e Progresso da Litteris Editora.

fpandrew@msn.com

fpandreu@msn.com