VIDAS TRAÇADAS

Por DORA DUARTE

Diversos, Literatura Nacional, Não Ficção

Esta página foi vista 4742 vezes desde 27/07/2012

Vidas traçadas é um romance real, Quatro vidas foram dizimadas por uma doença rara (Síndrome de Merrf) destruindo uma familia,Doença de origem geneticamente transmitida pela mãe.O pai, quando sentiu-se sozinho, no fundo do poço pela perda dos filhos e esposa, mesmo tendo um filho adotivo e uma filha muito doente da mesma síndrome, (faleceu por último).resolveu procurar a filha fora do casamento.

Assumiu-a após cinquenta anos.Originária de uma aventura na juventude com a mulher do seu tio, (viveu todos estes anos como "prima").Até então não assumida por medo de destruir o seu casamento. Esta o acolheu de braços abertos, o "ressuscitou" daquela depressão e entrega ao sofrimento. Hoje em dia ganhou uma nova familia: filha, genro, netos e bisneta,

Edição 1 (2012)

DORA DUARTE

Dora Duarte, nasceu em Nova Cuz, RN, reside em Florianópolis desde 2003. Escritora,poeta, contadora de história.em 2010 publicou( A menina que não sabia que podia sonhar). e( Coisas de criança) em 2011.Autora de vários contos infantís e adultos , crônicas e poesias.

É membro da Associação Literária Florianopolitana(ALIFLOR) e da Academia de Letras do Brasil(ALB)

Publicações relacionadas