Visões do mundo sobrenatural

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Meditação, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 604 vezes desde 06/08/2021

As visões do sobrenatural nos levam para junto do divino e nos permitem entender o que ele quer de nós. Os nossos caminhos não são os dele. A maior parte das pessoas que deixa de seguir o Criador é porque pedem algo e ele não dá. Eles ficam frustrados e entendem na concepção deles que o Criador os rejeitou, mas não se trata disso e sim da diferença entre o tempo humano e o tempo divino.

O Criador só dá algo quando nós estamos preparados. Ele é exigente e muitas vezes têm que quebrar o vaso de nossa alma para que possamos receber as bênçãos espirituais. Sei que não é fácil, muitas vezes nosso sofrimento é grande e parece que o Criador não nos ouve, não nos vê, não nos fala, parece que tudo está perdido, mas existe uma saída, a meditação.

Na meditação nós podemos ver e entender o que o Criador quer para nós e com isso a gente se integra ao plano divino para a humanidade e consegue ver tudo com os olhos do Criador, não com o nosso.

Meditar é acima de tudo limpar a mente e não deixar nossos desejos e sofrimentos alterarem nossa ligação com o divino. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio que é uma ruptura com nossas dores e problemas para podermos ver a face do Criador.

O Criador te espera, ele te ama, mas às vezes parece que ele nos odeia, pois oramos pedindo algo com fé e só vemos o vazio em nossa frente. Nossa alma agoniza na mais profunda dor e no mais profundo abismo, mas é nestes momentos que nós podemos entender que existe um plano traçado para nós, que existe um Pai divino que nos ama e nos preparou algo.

Não estou dizendo que é fácil. Eu repito mil vezes se for preciso que é difícil, dolorido, mas não esqueça que o Criador não vê apenas o presente e sim o futuro, a eternidade junto a ele, e se ele nos der algo antes do tempo certo nós iremos perder a glória eterna, pois nossa alma vai entrar em conflito e esquecer o que é mais importante, a conexão com o divino.

Nesta obra vou mostrar muitas experiências que eu tive na meditação e no fim vou ensinar como meditar.

Meditar é como diz o budismo, se desapegar de tudo, limpar a mente, encontrar um ponto de equilíbrio entre o sagrado e o profano, entre o eterno e o transitório.

Às vezes não conseguimos meditar, pois nossa dor é muita, nossa alma é presa em agonia febril e então dizemos como Yeshua disse; Eli, Eli, Lama Sabactani, ou seja, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste.

Muitas vezes nós sofremos pela humanidade que agoniza, pois o sofrimento nem sempre é por causa de nossa alma e sim pela alma de muitos e neste caso a glória futura nos espera, mas é preciso conhecer o divino e o que ele quer de nós, porque sofremos...

Mergulhe na alma mística da meditação e entenda a alma do mundo e o caminho secreto até ao trono do Criador.

Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.