Vivendo na Paz e na Alegria

SÉRIE GODHATAMÜR A MENSAGEIRA

Por Vera De Barcellos

Inspiracional & Religioso, Espiritualidade, Anjos E Guias Espirituais, Poesia, Oração, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 367 vezes desde 30/05/2022

Apresentação

Muito feliz fiquei ao ler esta obra da minha querida amiga e escritora Vera De Barcellos. A autora mostra como é tão importante o amor e respeito pelos animais e a natureza. É orando sinceramente porque somos perfeição de Deus, elevando nossos pensamentos, com o coração ligado a Deus como se estivéssemos de mãos dadas, unidos como uma conta de rosário, juntos com Nossa Senhora e Jesus cantando uma Ave Maria, pedindo uma prece com lágrimas de agradecimentos e sentindo uma paz envolvendo seguido de uma alegria, olhamos para o próximo e sentimos a presença de Deus. Nossa Senhora com o rosário chora lágrimas de felicidade nas cores do arco-íris.

Vera nos orienta como é importante amarmos o próximo, os animais e a natureza, que devemos orar sinceramente porque somos perfeição de Deus.

Falar sobre Vera De Barcellos é a mesma coisa que falar de um anjo. Um anjo doce, gentil, e sempre pronto a ajudar, com um sorriso meigo que enche nossos corações de paz e alegria.

Vivendo na paz e na alegria, fazendo uma oração por dia, vai transformando nosso jeito de pensar, e alegrará nosso coração, porque é a morada da nossa alma.

Neste livro temos uma oração para todos os dias, que vai preencher nossos corações de paz.Como falar de uma pessoa que é tão bela que aqui já é pura perfeição, com o seu jeito carinhoso nos envolve numa luz radiante, nos transmitindo muito amor ao tempo em que nos acolhe que nos gera sentimentos como se estivéssemos ao lado de Deus.

Vivendo na Paz e Alegria nos incentiva a orarmos sempre. Formando uma corrente de força e elevação, através da prece rogativa, para curar sequelas e sofrimentos. Observando e descobrindo os mistérios da vida que se faz semente, e com o crescimento indo sempre em direção ao Amor Divino, na meta da libertação espiritual, lapidando o seu coração, vibrando nas esferas maiores, para que todo entendimento dê espaço a sabedoria que é enviada pelos mensageiros de amor, para juntos cantarmos a sinfonia da simplicidade e sentirmos no próprio peito as benções de Deus e vivermos eternamente na Paz e na Alegria.

Cleusa Odete Pereira – Escritora

Grupo de Poetas Livres

Academia de Canto e Letras do Ceneti

Edição 1 (2019)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Vera De Barcellos

Vera Regina da Silva de Barcellos, ou Vera de Barcellos, compositora musical, artista plástica e escritora. Iniciou sua vida literária em 1996, publicando até os dias de hoje.