Deva Layo Alndara

14 publicações

Deva é autora, analista integrativa e semente estelar.

Compartilha sua experiência no serviço consciencial há mais de 30 anos como mentora de jornadas, ancoragens meditativas, condução de grupos, encontros e cursos livres, destinados a oferecer conhecimentos & vivências que permitem desenvolvimento pessoal, desenvolvimento espiritual-multidimensional & habilidades de mudança.

É criadora da “JORNADA PARA LILITH” & Mentora do “LILI SATSANG – Encontros com Lilith", criadora do Programa CONSCIÊNCIA RÚNICA (Rádio StartFM, 2017) e de "YES! Yoni Egg Sadhana – para Mulheres Estelares". É transmissora das obras “O CHAMADO DE LILITH", “LILITH – RAINHA DA LUA" e "LILITH – O LIVRO DA TRANSGRESSÃO". É também autora de “YONI EGG – A Pedra Filosofal da Consciência Feminina“, “MEDITAÇÃO YONI EGG”, "O VAMPIRO NO DIVÃ", além de "HISTÓRIA DA DANÇA DO VENTRE" da Série de Geometria Corporal Expressiva para Dança do Ventre.

Atua em Mentorias como Condutora de Percepções.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade