Meditação Yoni Egg

Corpo, Mente E Espírito, Saúde E Fitness, Cristais, Meditação, Saúde Da Mulher

Esta página foi vista 1917 vezes desde 15/01/2020
Coloração

A Terapia Natural, Alternativa & Vibracional dos Yoni Eggs é uma forma prática de descobrir e reprogramar a inteligência corporal para promover cura e transformação interior.

Em MEDITAÇÃO YONI EGG – Nível Básico, você conhecerá conduções específicas em Meditações Yoni Egg que lhe iniciarão num território completamente mágico de seu próprio ser.

Ao reconhecer o Estado Meditativo, será possível a você medir e avaliar a direção para a qual você geralmente se deixa levar pela sua mente e emoções – e ajustar isso dentro de você, empoderando-se com a força dos yoni eggs.

CONHEÇA O CONTEÚDO:

- Ativando a Inteligência Celular através da Medicina Vibracional dos Yoni Eggs

- Yoni Eggs & o Novo Paradigma: Você sabia que a Disciplina Yoni Egg é Yoga? | A Mulher & O Círculo de Mulheres | Por um Yoga que traga mais Respeito & Liberdade

- Compreendendo o Processo Meditativo | Meditação Yoni Egg: A Prática Reconectiva | Elementos Internos da Meditação Yoni Egg

- Mecanismos Vibracionais & Energéticos da Meditação Yoni Egg: Kundaliní, Sistema Circulatório e Sistema Nervoso | A Glândula Pineal e Seu Trabalho no Processo Meditativo | O Yoni Egg de Meditação

- Revisão: Princípios Básicos de Anatomia Energética Feminina: Metabolismo Humano & Metabolismo dos Cristais | O Despertar das Consciências Adormecidas do Plano Psicossomático

- Guia de Ervas & Banhos – Nível Básico

- Orientações Fundamentais para Meditar com Yoni Eggs

- Guia de Meditações Yoni Egg de Nível Básico (Meditações Exclusivas Passo A Passo)

O Fechamento da obra se dá com a conhecida Meditação de nosso primeiro livro (Yoni Egg: A Pedra Filosofal da Consciência Feminina, disponível também aqui no Clube de Autores) em sua Versão Melhorada: - Ativação do Útero de Luz – Versão Estendida Atualizada de 2020.

Uma obra que toda yoniegger (praticante da ovoterapia) deve ter e consultar sempre para criar suas próprias Meditações e ampliar suas Conexões.

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Couche 90g

Deva Layo

Deva é autora, analista integrativa e semente estelar.

Compartilha sua experiência no serviço consciencial há mais de 30 anos como mentora de jornadas, ancoragens meditativas, condução de grupos, encontros e cursos livres, destinados a oferecer conhecimentos & vivências que permitem desenvolvimento pessoal, desenvolvimento espiritual-multidimensional & habilidades de mudança.

É criadora da “JORNADA PARA LILITH” & Mentora do “LILI SATSANG – Encontros com Lilith", criadora do Programa CONSCIÊNCIA RÚNICA (Rádio StartFM, 2017) e de "YES! Yoni Egg Sadhana – para Mulheres Estelares". É transmissora das obras “O CHAMADO DE LILITH", “LILITH – RAINHA DA LUA" e "LILITH – O LIVRO DA TRANSGRESSÃO". É também autora de “YONI EGG – A Pedra Filosofal da Consciência Feminina“, “MEDITAÇÃO YONI EGG”, "O VAMPIRO NO DIVÃ", além de "HISTÓRIA DA DANÇA DO VENTRE" da Série de Geometria Corporal Expressiva para Dança do Ventre.

Atua em Mentorias como Condutora de Percepções.

Deva Layo AlnDara: http://devalayo.com.br/