LILITH – RAINHA DA LUA

Uma Lenda do Princípio

Por Psicopompo de Lilith

Ciências da Religião, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Bem & Mal, Espiritualidade, Novo Pensamento

Esta página foi vista 2405 vezes desde 23/06/2020

A 4ª Edição de "Lilith - Rainha da Lua" foi ampliada (110 p/ 188 págs.) e revisada, trazendo conceitos mais profundos e expansores a respeito de Lilith como símbolo da Lua Negra:

Numa certa lenda do Zohar, Lilith é associada com a Lua. Através da interpretação filosófica, do discurso metafísico, tântrico e teosófico que estrutura a prática espiritual, Ela é redescoberta com um novo olhar. Tal olhar deseja agregá-La de maneira honrada como energia consciente em nós.

Assim, o fio condutor desta obra não é o interesse religioso, mas a disposição pela cura da alma, a cura da Anima.

Toda a biografia da evolução de nossa consciência, toda a história psicológica da relação do Masculino com o Feminino, traz reflexões sobre a lenda cabalística do Sol e da Lua, aqui apresentada e comentada à luz da óptica lilithiana.

✥ Lua, a Lenda do Princípio

✥ Uma Interpretação Social

✥ Negação, Aceitação & Reintegração do Masculino na Psique Feminina

✥ A Visão Astrológica

✥ A Dança do Masculino & do Feminino

✥ Um Olhar sobre o Tantra

✥ Clitóris – uma Ferramenta de Iluminação

✥ Significados Positivos da Lenda da Lua

✥ Compreendendo K'lifah: a Casca para CONTER o Mal

✥ Uma Casca Chamada Lilith

✥ O Caminho para Transcender a Casca

✥ Comportamento Sistêmico da K’lifah

✥ Um olhar além de Lilith, além da Lua Negra, além do Véu da K’lifah

✥ O Sentido Gnóstico da Lenda da Lua

✥ A Visão Estelar da Lenda da Lua

✥ É Preciso Saber Ler as Entrelinhas

✥ Meditando com Lilith: Sugestões Meditativas para uma Melhor Integração com Lilith Além da Casca

Edição 3 (2019)
Tipo de papel Couche 90g

Psicopompo de Lilith

Deva é autora, analista integrativa e semente estelar.

Compartilha sua experiência no serviço consciencial há mais de 30 anos como mentora de jornadas, ancoragens meditativas, condução de grupos, encontros e cursos livres, destinados a oferecer conhecimentos & vivências que permitem desenvolvimento pessoal, desenvolvimento espiritual-multidimensional & habilidades de mudança.

É criadora da “JORNADA PARA LILITH” & Mentora do “LILI SATSANG – Encontros com Lilith", criadora do Programa CONSCIÊNCIA RÚNICA (Rádio StartFM, 2017) e de "YES! Yoni Egg Sadhana – para Mulheres Estelares". É transmissora das obras “O CHAMADO DE LILITH", “LILITH – RAINHA DA LUA" e "LILITH – O LIVRO DA TRANSGRESSÃO". É também autora de “YONI EGG – A Pedra Filosofal da Consciência Feminina“, “MEDITAÇÃO YONI EGG”, "O VAMPIRO NO DIVÃ", além de "HISTÓRIA DA DANÇA DO VENTRE" da Série de Geometria Corporal Expressiva para Dança do Ventre.

Atua em Mentorias como Condutora de Percepções.

Deva Layo AlnDara: http://devalayo.com.br/