Halexsandro de Freitas Sales

2 publicações

Sobre o autor

Halexsandro de Freitas Sales atua no mercado de prestação de serviços em tecnologia desde 2002. De 2006 a 2015, atuou em empresas de contrução civil de grande porte e no segmento de Óleo e Gás.

Atualmente, realiza por meio da Verdanatech Soluções em TI, trabalhos de consultoria na área de TI para empresas de diversos segmentos e auxilia gestores de TI a obterem melhores resultados em suas operações alinhando TI ao Negócio.

Professor do ensino superior, ministrando disciplinas como: Gerenciamento de Redes, Gerenciamento de Serviços, Programação em Shell Script, Qualidade de Serviços em Redes, Gerenciamento e Desempenho de Serviços em Rede, Interconexão de Redes de Computadores, dentre outras.

Seu currículo contempla experiências em diferentes estados brasileiros e em Angola, na África. Possui ainda, experiência em administração de redes de computadores, gestão e implantação de Centrais de Serviços em TI com base na norma NBR ISO/IEC20000 e boas práticas da ITIL®.

É graduado em Redes de Computadores, Pós Graduado em Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação e possui MBA em Análise de processos de Negócio. É membro ativo em grupos de discussões na internet a respeito de software livre, redes de computadores, Gestão de Serviços e Alinhamento entre TI e Negócios.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto