O livro “Central de Serviços Corporativos: Fundamentos de ESM com o GLPi” é uma obra essencial para profissionais de TI que desejam implementar um sistema de Gerenciamento de Serviços em suas Organizações. O livro apresenta uma abordagem passo a passo para a configuração e utilização do sistema GLPi, o sistema de gestão de serviços que mais cresce no Brasil e no mundo atualmente.
O livro é dividido em 14 capítulos, que cobrem os seguintes tópicos:
• Introdução ao gerenciamento de serviços
• O sistema GLPi
• Preparação do laboratório
• Ajustes pós-instalação
• Gerenciamento de serviços
• Gerenciamento de entidades
• Central de serviços
• Gerenciamento de usuários e autorizações
• Inventário de computadores, tablets e smartphones
• Portfólio de serviços
• Gerenciamento de nível de serviço
• Gestão de conhecimento
• Gerenciamento de Chamados
O autor, Halexsandro de Freitas Sales, é um profissional experiente com mais de 20 anos na área de Prestação de Serviços em TI. Ele é especialista em gerenciamento de serviços e tem vasta experiência na implementação de processos e sistemas de gestão de serviços.
O livro é escrito de forma clara e objetiva, e ajuda o leitor a compreender os conceitos apresentados.
“Central de Serviços Corporativos: Fundamentos de ESM com o GLPi” é uma ferramenta valiosa para profissionais de TI e demais áreas de atendimento que desejam implementar um sistema de gestão de serviços em suas organizações. O livro é completo e atualizado, e oferece uma abordagem passo a passo que facilita a implementação tanto dos processos quando do sistema GLPi.
ISBN | 9786500933345 |
Número de páginas | 300 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.