Patricia Fernandes

12 publicações

Sobre o autor

Patrícia Fernandes de Moraes, nascida em 22 de julho de 1966, cursou Ciências Contábeis, atualmente atua na área de saúde e está cursando Licenciatura em Artes.
Tem dois filhos, suas bênçãos.
De berço católico, conhece a doutrina espírita aos 18 anos.
Em 1999 inicia o curso de Educação Mediúnica, quatro anos após apresenta os primeiros sinais de mediunidade semi mecânica, posteriormente é treinada em psicopictografia através de desenhos de rostos.
Em 2012 chega por seu intermédio o livro EM BUSCA DA PAZ, pelo Espírito Amigo de Fé, narrado pelo Espírito C.L., onde retrata a busca de todos nós pela evolução espiritual e tratamentos realizados no plano espiritual em diversas situações como alcoolismo, suicídio, aborto, entre outros.
Em abril de 2013, A HORA DO ACERTO pelo Espírito Amigo de Fé e C.L, retrata a diferença de classes sociais devido a ganância dos homens.
Em julho de 2013 CHAMA ETERNA A PALAVRA DO PAI, mensagens de otimismo, amor e fé narrado pelo Espírito Amigo de Fé, o qual nos transmite palavras que enaltecem nossas almas de luz e gratidão.
Em outubro de 2013, A LUZ EDIFICANTE, onde os erros e desavenças responsáveis pela nossa trajetória de dor e lamentos só podem ser vencidos através do perdão , do amor.
Em abril de 2014, ATÉ QUE O AMOR CHEGUE, nas escolhas erradas e caminhos torpes o perigo é iminente, somente a fé e o amor nos conduz ao caminho da paz.
NA GLÓRIA DO SENHOR: Três almas ligadas à princípio pelo orgulho e vingança. Um crime é cometido, depois de muito sofrimento entendem que o resgate é necessário e a volta lhes trará muito aprendizado e a redenção esperada. Na luta diária devemos galgar os degraus da evolução. Ficarmos atentos nas atitudes e pensamentos, usamos a razão junto com o sentimento de amor para que a fé nos faça fortes para rompermos os vícios da alma, o orgulho que fere e a vingança que destroi. É na luz da razão, envoltos pelo sentimento de perdão e benevolência que encontramos o caminho da Glória eterna
Em 2015 A FELICIDADE ALEM DO AMOR: No passado, o "amor" egoísta. Na volta, os acertos, através da dedicação ao próximo, da renúncia, do amor ensinado pelo nosso Mestre e irmão: Jesus.
Em 2016, NO DESPERTAR DA VIDA, mensagens de otimismo, ajuda e fé trazida pelo Espírito Ademir de Alencar, nosso Amigo de Fé as quais nos encoraja a conduzirmos a vida baseada nos ensinamentos do Mestre Jesus.
Em abril de 2017, NO FLORESCER DA MANHA, todos nós temos escolhas e consequências .Numa vida de desavenças e crime o ódio reinou, mas em um retorno consciente e determinado nasce o amor que reinará na vida eterna.
Em 2018 O DESTINO É O SENHOR. A caminhada sempre é longa e árdua, até que aprendamos os passos do Senhor.
Sigamos sua trilha com a convicção que somos seres divinos feitos para o amor eterno.
Em 2019 O ESPLENDOR DE CADA DIA. Cada dia um aprendizado. Um erro do passado faz com que o retorno seja a oportunidade de acertos, perdão e amor.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade