Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua
experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você
concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa
Política de Privacidade.
Rosângela Martins e Susana Geadas se encontraram no meio literário em 2019 e, desde então, tornaram-se amigas e parceiras em vários projetos. As duas são membros da Sociedade de Autores Literários – SAL, e do coletivo Mulheres & Poesias , onde atuam como escritoras e nos processos de editoração e de divulgação. Ambas estão publicadas em vários textos e antologias na Amazon. Também estão presentes em várias antologias de contos produzidas pelo Carreira Literária.
Rosângela Martins é formada em Jornalismo e pós-graduada em Teologia. Carioca e há anos residindo em Pernambuco, após a sua aposentadoria, decidiu se reinventar e partiu para a escrita. Além de dezenas de textos selecionados e publicados em antologias e coletâneas poéticas e de contos, também publicou os livros de sua autoria: Pedacinhos de Amor — vencedor do I Concurso Trapiche de Poesia, em 2018 — e o romance Correntes de Papel, em 2021. “Correr, ler, escrever, aprender e compartilhar, até quando Deus quiser”, assim define seus ideais.
Susana Geadas, nascida em Oeiras, Portugal, e licenciada em Turismo e Gestão Hoteleira, sempre foi uma leitora ávida. No entanto, só em 2019 resolveu enveredar pelo mundo da escrita. Logo percebeu que apesar de ter inspiração e imaginação, precisava buscar as ferramentas necessárias para uma escritora. Então fez vários cursos de escrita e ainda continua aprimorando o seu estilo, o que lhe permite percorrer vários caminhos entre a literatura luso-brasileira. Aprecia ler e escrever em todos os gêneros, embora uns lhe sejam mais confortáveis do que outros. Foi uma das vencedoras do concurso literário O Legado de Edgar Allan Poe, da Revista Conexão Literatura, com o poema “Nas Sombras de Sintra”, o que a inspirou a lançar seu livro de poemas “Portugal em versos”, em 2022.