Washington Lafoi

5 publicações

Sobre o autor

Psicólogo, Psicoterapeuta, Filósofo, Professor, Filósofo Clínico, Escritor e Palestrante. Formado em Psicologia pela UNISA (Universidade de Santo Amaro) e Filosofia pela USP (Universidade de São Paulo), com bacharelado e licenciatura em ambas. Escrevi até agora os seguintes livros:

“A Sinfonia do Amor” - Dag Gráfica e Editorial Ltda., São Paulo - SP, 1991 (publicado com o nome Washington Luiz Lopes da Silva).

“Psicoterapia Espiritual, Amor, Moral e Reencarnação” - Dag Gráfica e Editorial Ltda., São Paulo - SP, 1993 (publicado com o nome Washington Luiz Lopes da Silva).

“Sonata de Luz - crônicas e contos de uma nova era” - Edição do Autor através do Clube de Autores, São Paulo - SP, 2019.

“Sementes e Pétalas Para a Paz - flores e reflexões dos novos tempos” - Edição do Autor através do Clube de Autores, São Paulo - SP, 2019.

"Pensamentos Eternos e Universais" - Edição do Autor através da AgBook, São Paulo - SP, 2021.

"Por Que Estamos Aqui? A Eternidade da Vida" - Edição do Autor através da Agbook, São Paulo - SP, 2021.

"A Terra em Tempos Futuros - As novas expressões do amor e da vida. A sexta raça". Edição do Autor através da AgBook, São Paulo - SP, 2021.

Trabalho como psicólogo clínico-psicoterapeuta e concilio essa atividade com a redação de livros, realização de cursos e palestras e uma atividade voltada para a alimentação e filosofia de cunho vegano.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto