A TERRA EM TEMPOS FUTUROS

Por Washington Lafoi

Psicologia, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 369 vezes desde 20/10/2021

Enfim, Urântia se reintegrou ao Cosmos. O parto foi doloroso, mas o nascimento da nova etapa de renovação foi auspicioso e feliz. O Universo, os habitantes de outros planetas e sistemas solares, além de diversos reinos que a humanidade por enquanto desconhece, se rejubilaram com a conquista e promoção do planeta para as vibrações mais sutis e elevadas. Uma grande “festa” nos Céus Cósmicos foi realizada por ocasião de mais um grau iniciático alcançado por Merla. Notaram-se miríades de sons, luzes e cores desfilando pelos universos e planetas, a maioria deles já desmaterializados e cintilando nos níveis etéricos sutis e mais profundos. Bailarinos, músicos e artistas cósmicos apresentaram peças artísticas e coreografias de encher os olhos de sentimentos quentes e felizes, mesmo naqueles seres que haviam há muito superado a focalização e polarização nos aspectos emocionais, sentimentais e mentais. Escultores sublimes embelezaram os mananciais energéticos do Universo com figuras esculpidas que traduziam o grande acontecimento. As músicas, de tão sublimes, foram cantadas e tocadas por cantores e instrumentistas luminosos que se rejubilaram com o feliz fato. Dramaturga(o)s, atrizes e atores não se cansavam de encenar no cosmos e em seus planetas diversas peças teatrais que retratavam o triste passado da Terra e seu posterior feliz renascimento. Muitos antigos escritores terrenos escreveram textos magníficos e sublimes, sem as conotações do orgulho e vaidade; ao contrário, tentaram encontrar palavras escritas ou mentais que se aproximassem palidamente do grande acontecimento cósmico.

E assim, a Terra foi reintegrada ao Universo. O respeito total às leis cósmicas foi estabelecido e os 10% da sua humanidade anterior que puderam voltar ao planeta, hoje reconstroem esse lindo e glorioso mundo. A atual sexta raça, que é a que se encontra trabalhando e vivendo no planeta, vive em uníssono e em paz. Os reinos interagem com amor.

A fome e o descaso pela vida e os direitos das

pessoas, da fauna, da flora e da natureza em geral acabaram se

tornando uma realidade que foi se agigantando. A miséria levou

milhões às revoltas sociais e violentas e os quadros que se viram

foram indescritíveis e tristes. Indivíduos poderosos no campo

material foram reduzidos à sua insignificância moral e espiritual. Esses supremacistas e elitistas acumularam muitos bens materiais.

No final o dinheiro desapareceu, física e digitalmente. Um copo

de água pura e um punhado de alimento descontaminado tinham

mais valor diante das necessidades genuínas. Enlouquecidos,

muitos deles foram vistos atirando cédulas e notas no ar, pois

suas quantias monetárias não valiam mais nada, bem como os

sistemas econômicos opressores que sugaram os mais pobres até

o final.

Assim, Veroniko e Asizo voltaram a habitar Urântia e

iniciaram juntamente com milhões de outras almas - inclusive as

provenientes de outros sistemas siderais -, o repovoamento do

planeta Gondon ou Terra, a essa altura elevado a uma condição

de mundo regenerado e feliz, portanto liberto das leis do carma

material e iniciando o seu progresso espiritual sob a direção das

Leis Evolutivas Superiores. Antigos sábios, filósofos,

psicólogos, pedagogos, engenheiros, artistas e cientistas

retornaram ao planeta, dispostos a auxiliá-lo nessa redentora e

feliz tarefa de serem instrumentos para que esse mundo

renovado ascendesse cada vez mais.

Mais do que um mundo de regeneração, Gaia foi promovida

a um mundo feliz e harmonioso, deixando para trás os tristes

momentos em que as purificações através das expiações e

provas predominaram.

E assim, Verônica e Assis, ao participar do planeta renovado,

puderam ampliar suas iniciações espirituais, subindo os degraus

necessários para a diminuição da distância que os separa da

Divindade ou dos seus níveis internos mais profundos.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Washington Lafoi

Psicólogo, Psicoterapeuta, Filósofo, Professor, Filósofo Clínico, Escritor e Palestrante. Formado em Psicologia pela UNISA (Universidade de Santo Amaro) e Filosofia pela USP (Universidade de São Paulo), com bacharelado e licenciatura em ambas. Escrevi até agora os seguintes livros:

“A Sinfonia do Amor” - Dag Gráfica e Editorial Ltda., São Paulo - SP, 1991 (publicado com o nome Washington Luiz Lopes da Silva).

“Psicoterapia Espiritual, Amor, Moral e Reencarnação” - Dag Gráfica e Editorial Ltda., São Paulo - SP, 1993 (publicado com o nome Washington Luiz Lopes da Silva).

“Sonata de Luz - crônicas e contos de uma nova era” - Edição do Autor através do Clube de Autores, São Paulo - SP, 2019.

“Sementes e Pétalas Para a Paz - flores e reflexões dos novos tempos” - Edição do Autor através do Clube de Autores, São Paulo - SP, 2019.

"Pensamentos Eternos e Universais" - Edição do Autor através da AgBook, São Paulo - SP, 2021.

"Por Que Estamos Aqui? A Eternidade da Vida" - Edição do Autor através da Agbook, São Paulo - SP, 2021.

"A Terra em Tempos Futuros - As novas expressões do amor e da vida. A sexta raça". Edição do Autor através da AgBook, São Paulo - SP, 2021.

Trabalho como psicólogo clínico-psicoterapeuta e concilio essa atividade com a redação de livros, realização de cursos e palestras e uma atividade voltada para a alimentação e filosofia de cunho vegano.

Consciência Humana, Planetária e Cósmica: washingtonlafoi.blogspot.com