Opinião de Educador

Uma coletânea de artigos sobre fatos marcantes de 2010 a 2016

Por Thiago Zschornack

Ciência Política, Educação, Não Ficção, Globalização, Política Prática, Política Social

Esta página foi vista 1770 vezes desde 23/12/2016

Esta coletânea é o resultado da reunião de 10 artigos escritos pelo educador e blogueiro Thiago Zschornack. Os textos foram publicados entre os anos de 2010 e 2016 no Blog "Opinião de Educador". Os estilos literários adotados foram a dissertação e a crônica crítica. Os temas abordados envolvem os grandes acontecimentos da atualidade e seus desdobramentos na vida das pessoas.

Edição 1 (2016)

Thiago Zschornack

É proprietário da THZ Consultoria, Treinamentos e Produções e sócio na Zschornack Empreendimentos Imobiliários. É professor universitário desde 2009, atuando em cursos de graduação e pós-graduação.

É doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento (UFSC). É mestre em Saúde e Meio Ambiente.

Possui especializações nas áreas de Gestão da Qualidade, Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Produção, Engenharia de Suprimentos, Engenharia de Segurança do trabalho, MBA em Gestão Ambiental e Lean Seis Sigma.

É graduado em Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Gestão de TI.

THZ Consultoria: www.thzconsultoria.com.br