Mais 100 dicas para perder peso

Por WILLIAN APARECIDO DIOLINO DE OLIVEIRA

Culinária, Saúde E Fitness

Esta página foi vista 357 vezes desde 03/12/2020

Houve também uma época em que a ideia de perder peso nem ocorria em nossa sociedade, as pessoas comiam o que a mamãe preparava no jantar e iam trabalhar. A diferença naquela sociedade e na sociedade atual é que o trabalho não estava atrás da tela do computador, mas sim no campo ou no chão de um depósito. As pessoas trabalhavam fisicamente porque era a única forma de trabalhar, aliás, por isso se chamava trabalho! Frequentemente, era nessa época que as pessoas podiam comer o que quisessem porque estavam queimando muito mais calorias do que consumiam.

Mas, como todas as coisas boas, isso também passou e a tecnologia do mundo de hoje nos deixou em uma condição - excesso de peso. Nossos estilos de vida mudaram drasticamente e nosso conforto aumentou dez vezes,nosso desejo de ter uma vida confortável e trabalhar menos começou a aparecer na cintura.

O lado ruim de tudo isso é que quanto mais peso você ganha, mais perigoso se torna veja como resolver isso .

Edição 1 (2020)