144.000 Eleitos, Príncipes no Caos do Apocalipse

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Anjos E Guias Espirituais, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 306 vezes desde 07/11/2023

Este grande mistério paralisa a terra, vai paralisar o planeta quando o Dajjal ou Anticristo estiver reinando.

O Dajjal estará com poder para destruir o planeta ceifando toda a espécie humana, mas os 144.000 eleitos, 12.000 de cada tribo de Israel vão mudar esta história e pelejar contra ele unindo uma grande multidão e derrubando ele do coração do mundo, Jerusalém.

O Dajjal será banido de Jerusalém e voltará para a guerra final, o Harmagedom, reunindo todos os exércitos da terra, cujo número será como areia no mar.

Os filhos de Abraão, israelitas, árabes e palestinos, que estarão unidos naquele dia, irão pelejar contra o mundo e quando estiverem perdendo Yeshua virá nas nuvens e lutará contra os exércitos da terra. Com o sopro de sua boca os exércitos das nações comandados pelo Dajjal serão exterminados. Os soldados do caos vão apodrecer andando, mais de 200 milhões de pessoas morrerão num só dia, como sopro da boca de Yeshua.

Esta será a maior batalha da história, a maior mortandade do planeta e então o reino milenar começará em Jerusalém e da cidade santa para o mundo, onde Yeshua reinará e os 144.000 serão os príncipes.

Paulo que quando terminar o templo dos gentios viria o templo de Israel novamente, por isso o Criador está selando 144.000 para pregar para a grande multidão do seu povo.

O tempo dos gentios terminará com o arrebatamento da igreja e então começará o tempo dos filhos de Abraão, israelitas e árabes.

A missão dos 144.000 será unir estes povos durante a tribulação e resgatar os dispersos de Israel em todo o mundo, é claro que não serão apenas 144.000 salvos, serão milhões, mas os 144.000 serão príncipes juntando os dispersos e lançando as bases do reino milenar.

Os 144.000 eleitos já estão na terra dispersos em todo o mundo por causa da dispersão de Israel.

No Brasil e na América Latina tem milhares deles, por causa da dispersão gerada pela Inquisição.

A Inquisição que foi desgraça para o povo de Israel se tornou benção, por espalhar e esconder os eleitos que serão selados agora, serão resgatados agora.

O Eterno enviará seus anjos que vai tocar no DNA das 12 tribos, no DNA do eleito, despertando ele para sua missão do fim.

O mundo aguarda ansioso o toque da sétima trombeta quando os 144.000 serão selados, pois a humanidade está apodrecida pelo pecado e os eleitos vão guiar os remanescentes da espécie humana rumo à era de luz messiânica.

A hora está chegando, os eleitos serão separados e tocados.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.