209 RAZÕES PARA TER FÉ NA RENDA BÁSICA

E um Manifesto Libertário

Por MARCUS BRANCAGLIONE

Ciência Política, Desenvolvimento Humano, Economia, Democracia, Liberdade Política & Segurança, Política Pública

Esta página foi vista 9236 vezes desde 26/11/2014

O livro reúne os argumentos libertários em favor de uma renda básica incondicional extraídos de quatro obras consideradas fundamentais pelo próprio autor para se entender por que ele tem convicção de que em sociedades livres e democráticas deveríamos garantir a renda básica não como benesse ou assistência, mas obrigação constitucional dos governos e responsabilidade social dos cidadãos.

Edição 1 (2014)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

MARCUS BRANCAGLIONE

Presidente ReCivitas onde coordena projeto de Renda Básica Garantida; Idealizador do Governe-se (plataforma para Democracia Direta Digital); Criador da licença de propriedade intelectual RobinRight. Atualmente é embaixador no Brasil do Seasteading, e tem se dedicado a criação da Igreja Libertária Sagrada Liberdade.

ReCivitas: www.recivitas.org

Nome do link: www.recivitas.org