3 segredos da riqueza do milionário

Por Jideon F Marques

Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 257 vezes desde 01/10/2023

Os Segredos da Riqueza Milionária preenchem a lacuna entre o potencial interno que cada pessoa contém e convertendo-o em um negócio lucrativo e sustentável!

Você já se perguntou por que algumas pessoas parecem ficar ricas facilmente, enquanto outras estão destinadas a uma vida de dificuldades financeiras? A diferença está em sua educação, inteligência, habilidades, tempo, hábitos de trabalho, contatos, sorte ou sua escolha de empregos, negócios ou investimentos?

A resposta chocante é Nenhuma das opções acima!

Em sua inovação, Aakash revela como o homem tem o maior potencial para criar sua riqueza e como ele pode ter seu sucesso facilmente fazendo o que gosta de fazer.

Segredos da Riqueza Milionária é a segunda parte do livro fundamental "A Psicologia da Prosperidade", escrito por Aakash Waghmare. O primeiro livro, Fundação ou, revela como o homem está fora de controle, como ele está sob controle de suas emoções e como um homem pode se controlar para uma felicidade duradoura, sucesso, motivação e desempenho.

Nesta Parte II, você será apresentado aos 3 segredos do jogo da riqueza do milionário, que descrevem exatamente como as pessoas ricas agem de maneira diferente da maioria das pessoas pobres e de classe média. Cada segredo inclui etapas de ação para você praticar no mundo real para aumentar drasticamente sua renda e acumular riqueza.

Se você não está indo tão bem financeiramente quanto gostaria, terá que mudar as etapas de suas ações agora. Infelizmente, seus passos de ação atuais tenderão a permanecer com você pelo resto de sua vida, a menos que você os identifique e revise, e é exatamente isso que você fará com a ajuda deste livro extraordinário. De acordo com Aakash, é simples e muito fácil. Se você pensa como as pessoas ricas pensam e faz o que as pessoas ricas fazem, é provável que você também fique rico!

Edição 1 (2023)