400 RECEITAS FITNESS

Por Jéssica Diogo Da Silva

Vitaminas, Vida Saudável, Nutrição, Saúde E Fitness, Culinária

Esta página foi vista 1993 vezes desde 19/11/2021

Uma receita fit é aquela que quando comparamos os seus ingredientes com os alimentos permitidos na dieta, praticamente 100% de sua composição é destes alimentos.

Outro termo muito usado é o fitness. O fit é nada menos do que a abreviação da palavra.

Mas na maioria dos casos, as receitas são ideais para o aumento de massa muscular. São opções de receitas ricas em energia, para aguentar a intensidade dos treinos nas academia.

São também versões que combinam proteínas de qualidade, como o frango, peixe e carne vermelha magra, com carboidratos de qualidade, como a batata doce.

Edição 1 (2021)