A Alquimia da Torah

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Espiritualidade, Esoterismo, Religião, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 462 vezes desde 09/03/2023

Ninguém que espera no Criador será humilhado, no entanto a espera é muito grande e muitos desistem de seguir o Criador. Quando Yeshua falou entrai pela porta estreita ele estava falando a maior verdade, o caminho da luz é muito difícil e a dor que nos angustia é muito profunda.

Por que os seguidores da luz sofrem tanto? Por que nós deixamos de seguir a Torah e as promessas do Criador era para os que seguiam a Torah. Não existe promessa para os que pisam nas escrituras.

Mas os teólogos cristãos dizem que a lei foi abolida, no entanto eles esquecem que Yeshua disse, eu não vim para abolir e sim para cumprir e qualquer que alterar um til ou uma vírgula da lei será maldito.

Isso levou o mundo ao caos, mas a misericórdia do Criador é grande e hoje têm muitos das igrejas que mesmo sem conhecer a Torah e o nome sagrado do Criador serão salvos pela misericórdia.

O mundo está doente, pois rejeitou a Torah, mas o sangue da nova aliança, do sacrifício perpétuo de Yeshua traz uma esperança para o mundo.

No momento o mal reina, mas os anjos do Pai vão sacudir este mundo e logo o reino da luz descerá sobre a terra.

Então o povo vai entender a Torah e a lei divina será escrita no coração como falou Isaías e então o reino da luz descerá até nós.

Até isso acontecer o mundo geme sobre o controle do caos e as forças da morte dominam com rituais em cemitério bloqueando os filhos da luz.

É mais fácil seguir as paixões carnais, do que viver uma vida de renúncia e consagração ao Criador, por isso mais de 90% da humanidade segue o caos e isso é algo terrível e por isso os anjos vão intervir destruindo este ciclo planetário para criar um reino de luz onde Yeshua reinará.

A alquimia da Torah mostra a verdadeira transformação praticada pela Torah aos que amam a lei divina e com isso bênçãos perseguem os que cumprem os mandamentos.

Todos os mandamentos são fáceis de seguir com exceção da dieta alimentar e do Shabat, pois eles requerem renúncia e consagração. A alquimia da Torah acontece quando deixamos o Criador trabalhar em nós e conseguimos bloquear os impulsos de comer alimentos fora da Torah e conseguimos enfrentar o sistema e consagrar o Shabat ao Criador.

Sei que 90% das pessoas que estão lendo este livro não praticam a dieta alimentar nem a guarda do Shabat, mas eles poderão ser alcançados pela misericórdia se buscarem o Criador de todo o coração.

Não é fácil seguir a luz, a porta é estreita e requer sofrimento, provas que queimam a carne e fortalecem a espiritualidade vencendo as peles da serpente nos fazendo subir pela escada da Sephiroth até o pai divino.

Só receberá a coroa, a Kether da Sephiroth, quem vencer as cascas da serpente que são os eus do caos presentes em nós, parasitas que nos sugam durante toda a vida, demônios que bebem nosso plasma vital.

É muito difícil vencer as cascas da serpente, pois seu veneno está em nós e nos suga para o pecado, para a imoralidade, para a mentira, mas através da alquimia da Torah isso é possível.

É impossível seguir a luz, sozinho, pois nossa natureza é pecaminosa, mas o espírito do Eterno está em nós e ilumina nosso caminho.

Deixa a luz dele brilhar em tua vida.

Só na luz do Criador que a gente recebe através de ouvir e ler a palavra do Criador, pois a luz é o conhecimento que rompe as trevas da ignorância, é que poderemos encontrar o divino e chegar a Sião.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas