A CABALA DRACONIANA - ed. especial

Por A.C. MONT - Sitra Ahra Editora

Ciência, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Esoterismo, Estudo De Magia, Ocultismo

Esta página foi vista 2760 vezes desde 29/10/2020

A CABALA DRACONIANA - edição especial em capa dura

------------------

A MAIS COMPLETA OBRA, TEÓRICA E PRÁTICA, SOBRE A CABALA QLIPHÓTICA

Com 452 páginas e atualizada com novos desenvolvimentos, a Cabala Draconiana é apresentada de maneira abrangente, coerente e didática, em linguagem clara e direta, sem enrolação e sem “segredos proibidos”. É um trabalho compreensível, teórico e prático, que disponibiliza certos conhecimentos e contextos que não são encontrados em nenhum outro livro.

A Cabala Draconiana – a obra – é um tratado sobre as dimensões supostamente inacessíveis de sabedoria e força, conhecidas como qliphoth, que, se acessadas, podem catalisar o desenvolvimento pessoal, a expansão da consciência e a obtenção de conhecimentos.

Na obra, são fornecidos os nomes corretos e as chaves-sigilos de todas as entidades de todos os níveis dimensionais das esferas qliphóticas e dos túneis (ligações entre as esferas), totalizando mais de 80 pantáculos. O livro disponibiliza também os dados técnicos operacionais para realizar os trabalhos práticos, os diagramas cabalísticos da Árvore do Conhecimento, os instrumentos de trabalho, os símbolos qliphóticos, a simbologia draconiana, os aspectos sexuais, etc.

O leitor poderá trabalhar nos níveis qliphóticos e desenvolver-se, aplicando o conteúdo disponibilizado nesta obra e obtendo a compreensão da cabala draconiana.

A seguir, um breve sumário da obra. Importante enfatizar que cada esfera e túnel qliphótico tem uma explicação teórica clara e objetiva, os símbolos, as chaves-sigilos, os dados técnicos (grafia, pronúncia e entonação corretas dos nomes, escala de cores, notas, etc.) e as operações ritualísticas próprias e específicas.

Edição 1 (2020)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Polen

A.C. MONT - Sitra Ahra Editora

Trivium é uma editora que faz todos os serviços de edição, revisão, diagramação, projeto gráfico, capa e obtenção de ISBN, disponibilizando os livros para impressão e venda no Clube de Autores e nas livrarias parceiras.

Publicações relacionadas