SISTEMAGIA

O Grimório Eleveniano

Por A.C. MONT | Sitra Ahra Editora

Ocultismo, Neuropsicologia, Estudo De Magia, Psicologia, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 1214 vezes desde 04/10/2023

SISTEMAGIA – O GRIMÓRIO ELEVENIANO, em edição ultra-ampliada, com 640 páginas, disponibiliza uma grande quantidade de informações sistemáticas básicas e avançadas de correspondências mágicas, ou cientocultistas. É um trabalho de consulta permanente, teórico e prático, para a educação magista, servindo para as execuções de operações ritualísticas, cerimoniais mágicos, celebrações, práticas para diversos fins, meditações, projeções da consciência, visualizações, reflexões filosóficas, inspiração artística e literária, etc. Com um extenso, profundo e detalhado conteúdo, contribui para a atualização das ciências ocultas, dos conhecimentos ocultistas, para o desenvolvimento pessoal e para o aumento da bagagem cultural geral.

A obra tem como estrutura o sistema undecenário (eleveniano) e, incluído neste, o sistema quaternário. É undecenário porque envolve as atribuições, para a prática da magia, dos onze objetos siderais do sistema solar, sendo, entre eles, uma estrela, um satélite e nove planetas: Terra, Lua (satélite), Mercúrio, Vênus, Sol (estrela), Marte, Júpiter, Urano, Saturno, Netuno e Plutão (considerado planeta aqui), em sequência iniciática sistemática. O sistema quaternário inclui os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo, e suas relações com o sistema undecenário.

Os objetos siderais e os elementos aqui abordados abrangem, em detalhes e em níveis hierárquicos, as correspondências simbológicas, cabalísticas – qliphóticas (via noturna) e sephiróticas (via diurna), tarológicas, constelares (incluindo a constelação de Serpentário, no sistema mágico), alquímicas, herméticas, runosóficas, geomânticas, cromáticas, sonoras, numéricas, geométricas, radiestésicas, pictográficas, totêmicas, tântricas, psicológicas, psicotrópicas, toxicológicas, físico-químicas, biológicas, ecológicas, geológicas, artísticas, musicológicas, literárias, arquetípicas (mitológicas), entre outras, descritas de maneira clara, objetiva e didática.

Visando ao aprofundamento do conhecimento prático e experimental, o livro também fornece gráficos, sigilos, selos, símbolos, assim como instruções.

Ainda, por sua larga abrangência, esta obra constitui um tratado de semiótica – semiótica ocultista.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

A.C. MONT | Sitra Ahra Editora

Sitra Ahra é uma editora que faz todos os serviços de edição, revisão, diagramação, projeto gráfico, capa e obtenção de ISBN, disponibilizando os livros para impressão e venda no Clube de Autores e nas livrarias parceiras.