A Cabala e a escada de Jacó

Por Eliel Roshveder

Religião, Não Ficção, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 635 vezes desde 25/04/2021

A verdade foi ocultada de nós por gerações, mas os sábios cabalistas guardaram ela através da tradição oral e então surgiu a Cabala. Em toda religião há segredos ocultos guardados por tradição oral entre os ditos iniciados nos mistérios profundos e na cabala este segredo foi escondido pelos rabinos.

No reino mouro da Espanha medieval os rabinos puderam partilhar este conhecimento, pois havia liberdade dada pelos muçulmanos e então a CABLA floresceu e saiu das sombras, mas logo veio o governo cristão das sombras de Fernando e Izabel e os cabalistas foram perseguidos e mortos. Os que escaparam se refugiaram em rincões desertos pelos quatro cantos da terra. A maior parte deles veio para o novo mundo que foi descoberto por influência dos judeus cabalistas.

Na verdade nunca foi descoberto, pois já havia o mapa de Piri Reis séculos antes e os fenícios e mouros já faziam comércio com o continente americano. Na verdade o novo mundo foi abordado para fugir da Inquisição, não foi descoberto, pois os místicos da época já sabiam da existência dele.

A cabala voltou ao ostracismo, mas hoje com a liberdade de religião ela foi revelada novamente, está sendo revelada pelos rabinos... No entanto ela está sendo interpretada de forma errada e se tornando num terreno propício para charlatão e mentiroso que usam a cabala para ficar rico, mas este não é o objetivo dos rabinos e sim revelar a cabala para entendermos o Criador e suas leis divinas.

Este é o foco deste livro, mostrar a ligação da Cabala com o mistério oculto na bíblia, na verdade mistérios, pois são vários e a cabala é um código para decifrar estes mistérios.

Não existe nada dizendo que se você fizer uma magia envolvendo a cabala vai ficar rico. Isso faz parte da cabala draconiana, daqueles que usam a cabala para ficar rico, para ter poder e riqueza. A verdadeira Cabala é aprender a amar e conhecer o Criador e a ajudar a humanidade a sair da miséria espiritual e financeira, pois tem leis da cabala prometendo riqueza sim, mas só para os que seguem a TORAH.

A principal lei da cabala prometendo riqueza é ajudar os pobres, pois quando ajuda alguém aquilo volta para ti dez vezes mais. No entanto o povo rebelde quer apenas fazer rituais para ficar rico e que se ferrem os pobres.

Estes ignorantes nunca vão desvendar os segredos da verdadeira cabala, pois eles estão presos a mentira e ao poder do caos...

ISBN 978-10-050-2914-2
Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.