Epfania

Esta página foi vista 1047 vezes desde 30/12/2019
Coloração
Acabamento

O Livro “Epfania” Do Escritor “Max Yubari Wislley” Nascido no Espírito Santo, Um Capixaba Autor de cinco Livros, (Uma Trilogia de Fantasia e um Original de Ficção Científica). Narrará uma série de Poemas do Nosso Cotidiano e de Temas Atuais como: Racismo, Feminicídio, Homofobia, preconceito e Desigualdade Social... Um Livro de Poesias com a Temática de Mostrar a Toda a Sociedade que Devemos Sim, Respeitar Todas as Diferenças, Conviver em Paz com Todas as Pessoas, Independente de Raça, Cor, Sexo e Orientação Social e, o Objetivo deste Livro é Mostrar Tudo isto de uma Maneira jamais Vista antes. Acompanhe com muita atenção este Livro deste Fantástico Jovem Autor.

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Max Yubari Wislley